Pergunta: como configurar visitas a imóveis por diferentes angariadores?
Resposta: os consultores não podem criar visitas no imo360 atribuídas a outros utilizadores, apenas podem associar as visitas às suas contas. No entanto, se o seu perfil no IMO360 é de coordenador ou admin, pode associar qualquer consultor à visita, depois de selecionar o cliente que pretende agendar a visita.
Pergunta: como receber Leads do idealista no imo360?
o Idealista não envia leads diretamente para os CRMs, incluindo o IMO360. Portanto, não é possível receber leads do Idealista diretamente no IMO360. A gestão e captação de leads do Idealista requerem um processo manual ou soluções alternativas.
Pergunta: onde posso registar potenciais compradores?
Para registar potenciais clientes compradores no IMO360, siga estes passos:
1. Aceda ao seu painel IMO360 e faça login.
2. Dirija-se à secção de Contactos ou Clientes.
3. Adicione um novo contacto.
4. No registo do cliente, escolha o tipo "potencial cliente".
5. Preencha as informações básicas do cliente, como nome e detalhes de contacto.
Importante: A especificação sobre o tipo de imóvel que o cliente está à procura é normalmente adicionada ao criar uma oportunidade no IMO360, e não diretamente no registo do cliente.
Este método assegura uma gestão eficiente dos potenciais clientes compradores e das suas necessidades específicas no mercado imobiliário.
Pergunta: Como alterar referências dos imóveis?
A informação está errada. Para alterar a referência de um imóvel, a conta principal deve aceder às configurações e, no menu "Agência" proceder à escolha de uma das opções: ou referência manual em que é inserida manualmente a referência pela agência sempre que um novo imóvel for inserido, ou incremental, um processo automático de numeração de imóveis que começa com 00001. Neste caso, o user não precisa de inserir qualquer referência quando criar novos imóveis pois esse processo é gerido pelo imo360.
Pergunta: não estou a conseguir configurar o email
Deve indicar que email pretende configurar. No caso de pretender configurar o outlook procure na central de ajuda por Configure Outlook. Caso pretenda configurar um Gmail, escreva Gmail na central de ajuda.
Eis os links:
Gmail: https://imo360.help.center/article/5037-configurar-gmail
Outlook: https://imo360.help.center/article/5040-configure-o-outlook
Confirme os dados do servidor de email. Se for AMEN consulte os dados em https://imo360.help.center/article/5042-configuracao-pop-ou-imap-fornecedor-amen
Se for OVH configure em https://imo360.help.center/article/5035-configuracao-pop-ou-imap-fornecedor-ovh
Pergunta: Como sei qual é o meu fornecedor de email?
Com a conta admin da sua imobiliária, aceda a Conta (por baixo da sua foto de perfil). Ao entrar na página Dados da conta poderá consultar os dados que se encontram na caixa esquerda com o titulo Email e na linha Fornecedor.
Pergunta: As newsletters são pagas?
O envio de newsletters está incluido em todos os planos IMO360, menos no plano S. Caso pretenda deverá fazer upgrade da sua conta para usufruir dessa oferta
Pergunta: posso adicionar testemunhos no site?
Atualmente o imo360 não tem módulo de testemunhos nos websites, no entanto a nossa equipa está a preparar novidades para um futuro muito próximo. Acompanhe-nos ;)
Pergunta: Qual o tamanho do logo para o site?
O logo deve ter uma altura máxima de 80px e uma largura máxima de 500px.
Medidas máximas recomendas: 80px (altura) x 400px (largura)
Pergunta: Qual a diferença de lead de angariação e leads de vendas?
Leads de Angariação: Estas são leads relacionadas com a obtenção de novos imóveis para listar e vender ou arrendar. O foco aqui é em proprietários ou representantes que estão interessados em colocar os seus imóveis no mercado através da sua agência.
Leads de Vendas: Refere-se a potenciais compradores ou arrendatários. Estas leads são indivíduos ou entidades interessadas em comprar ou arrendar imóveis disponíveis na sua carteira.
Portanto, enquanto as leads de angariação estão focadas em adquirir novos imóveis para a sua carteira, as leads de vendas estão focadas em encontrar clientes para os imóveis que já possui.
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