Válido apenas para utilizadores com painel Hestia atribuído. Verifique com o nosso suporte se o seu email atual é suportado por Hestia.
Para configurar novas contas, ou existentes, aceda ao painel de gestão de emails com o seu user de gestão em https://webpainel.imo360.pt:8083/login/
Ao aceder, clique em EMAIL.
Irá visualizar a listagem do(s) seu(s) domínio(s). Clique no domínio pretendido.
Ao clicar, irá ter acesso à listagem dos emails existentes na conta e já configurados, os quais poderão ser editados, se necessário.
Para criar um novo email, clique em adicionar conta de email (ver imagem abaixo).
Adicione os dados para a nova conta:
Conta: indique o e-mail pretendido. Exemplo: [email protected] (apenas é possível criar emails associados ao domínio.
Senha: crie manualmente uma nova palavra passe para o utilizador, ou clique no ico para gerar uma password aleatoriamente.
A palavra passe será enviada ao utilizador, podendo ser alterada pelo utilizador no acesso ao seu email no Roundcube.
Clique em Opções Avançadas:
Cota: define o espaço que pretende dar à conta de email. Relembramos que o seu plano compreende a disponibilização total do espaço dos e-mails, cabendo ao utilizador a sua gestão. Para criar um email com 5GB, deve escrever 5000.
Enviar Credenciais de login para o email: apenas é possível o envio para emails que não sejam Gmail, Outlook, iCloud, Sapo… O envio é enviado apenas para emails profissionais. Em alternativa, faculte a palavra passe criada ao seu utilizador para o seu primeiro acesso.
Os dados de acesso e os dados para configuração POP ou IMAP são enviados ao utilizador no email com as suas credenciais. Verifique na caixa de SPAM caso não tenha recebido as mesmas.
Ainda precisa de ajuda?
Contacte-nos