Relatório mensal do proprietário

A consulta deste documento não substitui a visualização dos nossos vídeos de formação inicial.

O relatório mensal é uma ferramenta fundamental para todo o consultor que pretende ter um serviço a clientes diferenciado, e que consiste no envio de toda a atividade realizada pelo consultor a um determinado imóvel (visitas realizadas, propostas, oportunidades, estatísticas de visitas, portais, visualizações no site, leads…).


Aceda ao relatório na ficha do imóvel (visualize o imóvel) no separador Relatórios.

Nesse separador encontrará os relatórios do ano corrente e o relatório global, que contém todas as atividades desde o início.

Como ativar o envio automático para o proprietário?

O relatório pode ser enviado automaticamente, desde que siga os seguintes passos:

  1. Configure o envio de emails no IMO360 com os dados da sua conta

  2. Edite o imóvel que pretende e aceda ao separador “Publicação”.

  3. Selecione a caixa “Envio”.

  4. Guarde as alterações.

(consulte o tópico de ajuda: inserir imóveis)

O envio automático será realizado ao dia 1 de cada mês.

O cliente vendedor receberá um link para aceder aos dados referentes ao mês anterior (não será enviado o relatório global) para que possa imprimir ou guardar em PDF. Deverá verificar as configurações do browser e as opções de impressão ou de gerar PDF.




Ainda precisa de ajuda?

Contacte-nos

Marketing