Para ativar a exportação para o Imovirtual, é necessário que ative o token de exportação par ao portal.
O token é um código que conecta as exportações com softwares externos e que tem a validade de 30 dias (prazo definido pelo portal). Ao fim de cada 30 dias, o portal requer que faça novo pedido de autorização para que seja gerado novo token.
Caso verifique a mensagem de token inválido, não conseguirá adicionar, editar ou remover anúncios pois o imo360 deixou de estar sincronizado com o imovirtual-olx.
Para ativar o token do imovirtual, siga os seguintes passos:
Aceda às Configurações da agência
Na listagem dos portais, clique no texto subscrição da linha do imovirtual e depois no botão existente: Autorização activa.
Irá ser direcionado para a página de login do imovirtual para que insira as suas credenciais do portal imovirtual. Após inserir, a sincronização encontra-se concluída.
Perguntas e respostas
Tópico: Coordenadas inválidas
Pergunta: Recebi uma mensagem de notificação a indicar que um imóvel não foi exportado para o imovirtual por causa das coordenadas (inválidas).
Resposta: Para resolver essa questão, edite o imóvel em questão e corrija, ou preencha, as coordenadas do imóvel. Para tal, poderá consultar por exemplo o site código-postal.pt para que possa obter as coordenadas a copiar.
Ainda precisa de ajuda?
Contacte-nos