O IMO360 contacta regularmente os seus parceiros portais a fim de saber se os dados por nós enviados diariamente aos portais são lidos com sucesso, pela dificuldade que existe em comunicar normalmente com portais gratuitos.
Segundo os nossos últimos inquéritos, a resposta que obtivemos é que os nossos envios estão a ser realizados com sucesso.
No caso dos portais gratuitos, ao contrário de portais pagos, por vezes a resposta ou é tardia, ou inexistente pelo portal. Não temos qualquer tipo de feedback do portal, seja sobre eventuais erros de exportação ou até mesmo sobre a publicação de anúncios aos links. O que a nossa equipa apenas pode e deve verificar é se os anúncios são corretamente enviados pelo nosso feed. A responsabilidade da publicação é sempre dos portais.
Por outro lado, é importante que possa pesquisar na nossa secção de Ajuda, se existe algum pré-requisito pedido pelo portal para que aceitem a exportação dos seus anúncios. Deverá então aceder a ajuda.imo360.pt e pesquisar pelos nomes dos portais. Clique no artigo pretendido e leia se existem condições para que os seus anúncios sejam aceites.
Ainda precisa de ajuda?
Contacte-nos