WebLinks

IMPORTANTE: Assista ao nosso video sobre os weblinks nos Vídeos do CRM.

O WebLink é um módulo que permite ao consultor criar uma listagem de imóveis para apresentação a um cliente (associado a uma oportunidade).

O WebLink está associado às escolhas do consultor para uma determinada oportunidade, o que significa que a listagem que o potencial cliente irá aceder irá terá os imóveis selecionados nas escolhas do consultor, de uma oportunidade em específico.

Vantagens de usar os WebLinks:

1. Maior profissionalismo na relação com o cliente (permite a diferenciação no mercado).

2. O cliente apenas precisa de aceder à listagem enviada que irá mostrar os imóveis sem caracterização (pode adicionar imóveis dos colegas da imobiliária).

3. O consultor saberá quando o WebLink foi inicialmente aberto.

4. O consultor terá acesso ao número de cliques por imóvel (saberá quais imóveis o cliente abriu e quantas vezes o fez).

5. O cliente poderá rejeitar imóveis a partir da listagem.

6. O cliente poderá efetuar propostas diretamente a partir desse WebLink. As propostas são criadas e inseridas automaticamente no CRM (na oportunidade).

Como aceder aos WebLinks:

1. Verifique se o seu plano IMO360 tem incluido o acesso à funcionalidade.

Se não tiver, contacte o seu gestor comercial para efetuar o upgrade.

2. Os weblinks apenas estão disponíveis para oportunidades em aberto e de procura de imóveis.

3. Na oportunidade, clique no botão Gerar WebLink.

4. Copie o link e envie-o (manualmente, por email ou whatsApp).

Consulte o link do weblink sempre que precisar, na listagem de oportunidades

Perguntas e respostas:

Onde posso consultar o número de cliques por imóvel?

Resposta: na listagem das escolhas do consultor.

Se o cliente rejeitar um imóvel, o que acontece?

Resposta: se o cliente rejeitar, o imóvel deixará de constar na escolha do consultor (na oportunidade) e passará para a listagem dos rejeitados.

Não estou a conseguir enviar o weblink por email?

Resposta: deverá configurar as definições de email no CRM para que o envio via email no CRM seja realizado com sucesso. Sem as definições de email devidamente e corretamente preenchidas, não existe possibilidade de efetuar o envio de emails.



Ainda precisa de ajuda?

Contacte-nos

CRM