As oportunidades são a fase natural "seguinte" após receber uma lead.
A oportunidade permite-lhe gerir todas as atividades comerciais realizadas para que se atinja um fecho de negócio de sucesso. Com a oportunidade vai poder:
Saber que imóveis apresentou e quais foram rejeitados pelo cliente
Saber as propostas e visitas associadas à oportunidade
Conhecer a nossa proposta de match para a oportunidade.
Match de imóveis
Na oportunidade poderá conhecer os imóveis que fazem match com a sua oportunidade. Esse match é realizado usando os nossos algoritmos, mas para que seja o mais preciso possível, é importante que possa identificar os dados da oportunidade corretamente, identificando o que realmente o cliente possa estar à procura.
O match é definido usando o seguinte algoritmo: tipo de imóvel e tipo de negócio e Distrito 1 e Concelho e intervalo de Preço e Intervalo de área. Apenas são apresentados resultados que se enquadrem, de forma cumulativa, com dados inseridos nesses campos.
Escolhas do consultor
O consultor pode escolher os imóveis a apresentar ao seu potencial cliente e mais tarde registar se um cliente rejeita alguma das suas propostas. O registo desta informação permitirá ao consultor saber, de forma rápida e simples, quais os imóveis que apresentou ao seu potencial cliente.
Visitas e Propostas numa oportunidade
Pode associar uma proposta ou visita a uma oportunidade. Isso colocará a informação dessa atividade na própria oportunidade. Já na oportunidade, o utilizador poderá dar seguimento às duas atividades, registando contra-propostas, imprimindo as fichas de visita ou até assinado as fichas de visita
Relatório do proprietário
Valorizamos o seu trabalho. As oportunidades constam como atividade para os relatórios para os proprietários. Não irão constar dados, mas serão quantificadas as oportunidades associadas a um determinado imóvel.
Trabalhe com um funil de vendas / etapas de negócio
Com as oportunidades, pode trabalhar as suas oportunidades por etapas e isso permite-lhe trabalhar de uma forma mais organizada e metódica. Por exemplo, pode optar por um dia trabalhar todas as suas oportunidades que estejam com propostas realizadas.
As etapas de negócio numa oportunidade são:
Oportunidade
Visita
Proposta
Fecho
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